Sustento Financeiro

Nossa organização é independente e não recebe ajuda financeira de governos e/ou partidos políticos, sendo assim, mantendo a pureza da direção e execução dos propósitos trazidos pelos Mestres Espirituais.

Em contrapartida, como toda instituição, necessitamos nos manter financeiramente e, para tanto, adotamos um modelo aprovado pelo Astral Superior, que reune contribuições mensais, ajuda de benfeitores e doações, como segue:

Contribuições Mensais: são realizadas pelos membros ativos de nossa egrégora, que estão engajados no trabalho voluntário para o bem do próximo. Estas contribuições nos auxiliam a ter maior estabilidade financeira.

Benfeitores Engajados: assim como temos a assistência contínua dos benfeitores espirituais, também contamos com a ajuda dos benfeitores encarnados, que além de nos auxiliar financeiramente, são pessoas com penetração nas estruturas da sociedade, que podem abrir portas e facilitar a concretização de nossas ações espirituais.

Doações: contamos também com os benfeitores que nos auxiliam esporadicamente, advindos do Brasil e de outras partes do mundo, todos conectados ao Arcanjo Miguel. Doar é uma forma de agradecer a Deus por tudo o que recebeu, não se tratando de um ato de “barganha espiritual” e sim, do sentimento de ajudar àqueles que estão passando por processos difíceis, através de instituições sérias e que realizam trabalhos que o doador acredita. Este é o nosso caso, pois trabalhamos “na causa” e não “no efeito”, proporcionando equilíbrio e resgatando a autoestima dos seres humanos.

 

Faça sua doação e contribua com nosso trabalho

ou

Agência: 3247 | Conta Corrente: 39634-8

CNPJ: 27.202.294/0001-90

CASA DE MIGUEL ARCANJO


Conheça todos os detalhes de nosso trabalho nos links abaixo:

Apresentação
…. Breve Histórico da Casa
…. O Arcanjo Miguel
…. Daniel Souza – Fundador
…. Suely Cyrino – Co-fundadora
…. Instalações e Infraestrutura

Nossa Missão
…. Acolhimento Espiritual
…. Sistema de Ensino
…. …. Reflexão: clássico e moderno

7 Princípios e Valores Éticos

Sustento Financeiro

Próximos Cultos e Atendimentos

Próximos Cursos e Atividades