Acolhimento Espiritual

Fraternidade e Solidariedade são dois valores imprescindíveis a qualquer ser humano de bem.

No mundo inteiro, infelizmente, existem pessoas em estado de necessidade nas mais diversas situações. Graças a Deus existem pessoas caridosas que se dispõe ao auxílio direto (voluntários), assim como existem pessoas que não podem ajudar diretamente, mas contribuem com doações.

Por conta do nosso conhecimento esotérico, sabemos que muitas pessoas estão vivendo péssimas condições materiais por causas espirituais! Sim, existem desequilíbrios espirituais que vão desde o popularmente chamado “encosto”, até à possessão espiritual. A obsessão espiritual é reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como causa de doença da alma, como no texto abaixo:

“O CID 10, item F.44.3 – define estado de transe e possessão como a perda transitória da identidade com manutenção de consciência do meio ambiente, fazendo a distinção entre os normais, ou seja, os que acontecem por incorporação ou atuação dos espíritos, dos que são patológicos, provocados por doença.”

Quando uma pessoa está doente, vai até o médico. Quando está com um desequilíbrio psicológico, vai ao psicoterapeuta. Mas quando o desequilíbrio é espiritual, somente um especialista poderá ajudar. Sem contar as inúmeras vezes que “o corpo dói” mas não acusa nada nos exames médicos e, através do tratamento espiritual tudo se resolve.

Para acolher e auxiliar estas pessoas, os dirigentes espirituais Daniel Souza e Suely Cyrino realizam trabalhos de desobsessão desde 2004, mas devido ao bom trabalho realizado, o número de pedidos sempre aumentou. Sendo assim, em 2012 deram início à formação de equipes mediúnicas e magísticas de voluntários que aprenderam a realizar desde limpezas até desobsessões espirituais.

Atualmente (2018) oferecemos 4 tipos de atendimentos espirituais gratuitos, realizados por mais de 30 voluntários, que atendem cerca de 300 pessoas por mês.

Este trabalho é destinado a auxiliar pessoas e famílias que estão vivendo problemas materiais sérios, com causas espirituais, por serem vítimas de trabalhos de magia negra, feitiçaria, amarrações, vodus, além de perseguições espirituais, levando-os a perderem suas saúdes mental e física, perderem empregos, separações de casais, além de situações que levam os jovens a usar drogas, se mutilarem, dentre outros casos que não vamos citar, por entender que o que já foi exposto basta para compreender a importância da assistência prestada pela Casa de Miguel.

Daniel Souza comenta: “existem instituições religiosas que auxiliam pessoas em estado de pobreza ou em dificuldades psicológicas diversas. A Casa de Miguel atua em outro setor, que também desagrega famílias inteiras tanto quanto a fome, que neste caso é a obsessão espiritual”.

“Em nossos trabalhos é comum atendermos pessoas que foram encaminhadas por padres, pastores, psicólogos e até médicos.”, comenta a dirigente Suely Cyrino.

Sob a proteção do Arcanjo Miguel e de todos os guardiões espirituais de nossa egrégora, além dos trabalhadores encarnados, que são também incansáveis guardiões, desejamos dar continuidade a estes trabalhos e contamos com a colaboração de todos aqueles que puderem ajudar material e financeiramente com este trabalho.


Conheça todos os detalhes de nosso trabalho nos links abaixo:

Apresentação
…. Breve Histórico da Casa
…. O Arcanjo Miguel
…. Daniel Souza – Fundador
…. Suely Cyrino – Co-fundadora
…. Instalações e Infraestrutura

Nossa Missão
…. Acolhimento Espiritual
…. Sistema de Ensino
…. …. Reflexão: clássico e moderno

7 Princípios e Valores Éticos

Sustento Financeiro

Próximos Cultos e Atendimentos

Próximos Cursos e Atividades