Como descobrir o seu Propósito de Vida

Existem duas maneiras de descobrir o seu propósito pessoal de vida: analisando os seus talentos ou sabendo qual é o seu Arcanjo regente nessa encarnação.

Em ambos casos você precisará buscar e valorizar o seu autoconhecimento e nisso nós podemos te ajudar.

Analisando os seus talentos – existe uma pergunta chave que, se você responder, estará muito próximo de compreender o seu propósito de vida:

“O que você faz bem feito e ainda por cima ama fazer?”

Em cima dessa pergunta, escreva seus talentos e as coisas que você ama fazer, como numa lista.

Analise essas informações, reflita durante vários dias, medite sobre o real e profundo significado disso, levando em consideração a sua vida como um todo. Tenho certeza que você encontrará muitas respostas.

Depois, se você colocar em prática esses talentos e as coisas começarem a dar mais certo do que o esperado, então quer dizer que o seu Anjo Guardião não só está confirmando como também está apoiando sua ação.

Arcanjo Regente – saber qual é o Arcanjo Regente dessa sua encarnação mostrará quais são os talentos correspondentes que devem ser exaltados por você, para se obter um sucesso consistente por toda a vida.

A matemática é simples! Se quando uma pessoa usa seus talentos o resultado já é superior, imagine o que acontecerá se somar o Poder do seu Anjo Guardião e seu Arcanjo Regente para ter caminhos abertos. O resultado agora será certamente uma energia poderosa de realizações e crescimento.

Dentro dos estudos do Arcangelismo, no nível ARC-2, todos os alunos recebem a leitura do seu Arcanjo Regente. Deixe-me tornar esse processo mais claro.

Primeiramente, nos estudos do ARC-1 você obterá o conhecimento necessário para se conectar aos 7 Arcanjos e passar a ser Guardado por Eles. Com isso você saberá como desbloquear as energias e fazer a sua vida e a de seus familiares fluir mais leve.

Então, no ARC-2 você terá acesso a qual é o Arcanjo que rege a sua encarnação. De posse dessas informações você conseguirá ir ajustando a sua vida cotidiana aos seus talentos e, junto às energias das Mandalas, construir um futuro melhor.

É muito importante dizer que, nessa leitura que realizamos, nós não escolhemos “como” e “onde” aplicar seus talentos, pois isso está no seu livre-arbítrio, dentro da profissão que você já pratica ou de um nova que você almeja.

Por exemplo, quando dissermos que o regente nesta sua encarnação é o Arcanjo Miguel, queremos dizer que ele fortalece os seu talento em “ajudar pessoas a superarem situações difíceis em suas vidas”, pois na prática, a energia de Miguel é a da Superação e ela fluirá através de você.

No entanto, como você aplicará profissionalmente essa ajuda é uma decisão sua. Você poderia ter um abrigo para refugiados, ajudando-os a superar uma situação trágica. Ou poderia ser um terapeuta, que ajuda as pessoas a superarem seus traumas e bloqueios. São tantas e tantas possibilidades, que sem dúvida você encontrará uma maneira de, na sua profissão, cumprir com o seu Propósito de Vida.


Apresentação

O Arcangelismo

Introdução

PARTE 1 -FILOSOFIA DE VIDA

Propósito de Vida

Como descobrir o seu Propósito de Vida

Missão Maior

Religião, Religiosidade e Fé

Valores Éticos do Arcangelismo

PARTE 2 – TERAPÊUTICA… (continua)

PARTE 3 – CIÊNCIA ESOTÉRICA… (continua)